O programa de aceleração RAISE-UP!, promovido pelo projeto europeu RAISE, continua a apoiar startups e PME com soluções tecnológicas e modelos de negócio inovadores que contribuem para a transição energética. Nesta segunda edição, o programa volta a destacar projetos promissores, reforçando a ligação entre o ecossistema empreendedor e potenciais investidores, parceiros e clientes.

A próxima Sessão de Matchmaking RAISE-UP! 2025 será a oportunidade para conhecer de perto os projetos acelerados nesta edição, explorar novas oportunidades de colaboração e impulsionar soluções que promovem um futuro energético mais sustentável.

A sessão será online e irá decorrer no dia 8 de junho entre as 14h30 e as 16h30.

Seis startups irão apresentar as suas soluções inovadoras:

🚀 Carbon Trace – Plataforma de monitorização do consumo energético e das emissões associadas à utilização de Inteligência Artificial.

🚀 ChemiTek – Soluções especializadas para a limpeza e otimização da eficiência de sistemas fotovoltaicos.

🚀 GeoDataSide – Ferramenta inteligente para análise e localização estratégica de projetos solares.

🚀 Hydgenfuel – Marketplace de hidrogénio verde baseado em inteligência artificial, que facilita a transação e distribuição de energia limpa.

🚀 Trash4Goods – Aplicação que gamifica o processo de reciclagem, promovendo a ligação entre consumidores e marcas.

🚀 UPWIND Energy – Tecnologia de microgeração eólica portátil, com um gerador compacto e eficiente para uso descentralizado.

Esta sessão pretende criar pontes entre inovação e investimento, promovendo o desenvolvimento de soluções escaláveis e com impacto real no setor energético.

Não perca esta oportunidade de conhecer o futuro da energia em primeira mão e de estabelecer contactos com os protagonistas da mudança.

Inscreva-se aqui e participe!

Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para analisar o tráfego. O seu endereço IP e agente do utilizador são partilhados com a Google, bem como o desempenho e a métrica de segurança, para assegurar a qualidade do serviço, gerar as estatísticas de utilização e detetar e resolver abusos de endereço.